domingo, 1 de maio de 2011

Visitados 0-1 VARZIELA

Nesta manha, o VARZIELA deslocou-se a Varz** e venceu por uma bola a zero.

Num jogo tipico entre os eternos rivais, muita confusao, pouco futebol e arbitros sem saber o que fazer. Tudo se passou assim no jogo de hoje.

Sem grandes oportunidades, o jogo chega ao intervalo com o nulo no marcador e ja com um jogador do Varziela de fora devido a lesao. Na segunda parte mais do mesmo, faltas, faltas e mais faltas.

Numa dessas consecutivas paragens de jogo, o capitao da equipa da casa agride claramente na cara o nosso jogador. Em defesa de Tiquinho, um colega de equipa faz o mesmo ao adversario com o resutado de duas expulsoes.

Perto do final, Silvino bate mal na bola e Antero encostou facil. Silvino, o teu coraçao ainda bate por nós!!

Força VARZIELA!! SV

10 comentários:

  1. "Num jogo tipico entre os eternos rivais, muita confusao, pouco futebol e arbitros sem saber o que fazer. Tudo se passou assim no jogo de hoje." LOL tenham vergonha ! voces levaram 3 ou 4 membros e ainda dizem isto ?! OMG ! juizo!

    ResponderEliminar
  2. e os comentarios precisam de aprovaçao pqe? teem medo do q o pessoal diz? LOL cagoes ! aposto q n postam nenhum dos 2

    ResponderEliminar
  3. bem me parecia q nao publicariam! ahah

    ResponderEliminar
  4. Primeiro: para comentar em anonimo, so mostra cobardia da tua parte!
    Segundo: os comentarios precisam de aprovaçao porque nao utilizamos a internet para brincar as claques, coisa que tu "anonimo" estas a fazer!
    Terceiro: Foram mais que 3 ou 4 membros, mas sempre é melhor do que nenhum!! Haviam mais adeptos de varziela do que de varzea, na vossa propria casa! que vergonha!!
    E por ultimo, nao olhes demasiado para cima!
    Nao sao 1 nem 2, SAO 8 PONTOS!!

    ResponderEliminar
  5. LOL caso nao saibas nem do varzea sou, so pertenço a uma claqe, q sao os suoer dragoes de felgueiras, por isso nao fales do q nao sabes !

    e da claqe so estavam la 3 ou 4, n mais

    e os sardoniscas podem falar mt em cobardia podem ahah

    ResponderEliminar
  6. Ja sei quem es! Escusavas era de ser cobarde e nao comentares em anonimo! Ah e ja agora mentiroso! Se fosses dos super, ja eu te conhecia ha muito rapaz!
    Eu sou e sei que tu nao és!

    ResponderEliminar
  7. Nao estou para perder tempo e brincar com conversas de quem nao tem mais nada que fazer, tens algum problema vens falar comigo que eu sei que tu sabes quem eu sou!
    E eu tambem sei bem quem es. E por isso digo com toda a certeza que tu dos super nao és!

    ResponderEliminar
  8. entao tas completamente enganado

    ResponderEliminar