sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Refontoura 1-3 VARZIELA

Ontem a noite o Varziela deslocou-se ate Airaes e derrotou a equipa do Refontoura por tres bolas a uma. Foi o reencontro de Quim Barbosa, Moises, Big e Ricardo com a sua ex-equipa. Os problemas começaram ainda antes do jogo com falhas na iluminaçao do recinto desportivo e ja passava das 21h quando a bola começou a rolar. O Varziela entrou bem no jogo e foi Ulisses a inaugurar o marcador e colocar os adeptos varzielenses em festa, que estavam em bom numero diga-se de passagem. O jogo continuou dominado pelo Varziela e a primeira parte termina com o 0-1. Na segunda parte mais do mesmo e num contra-ataque Samuel surge na cara do golo e nao facilita. Um golo muito festejado com toda a equipa e adeptos. Um sinal de verdadeira união, nós estamos com eles, eles estao connosco! Grande Varziela!
A festa continuava fora do campo e os nossos guerreiros responderam dentro de campo. Desta vez foi Joel que num grande lance individual utilizou a sua velocidade e frieza na finalizaçao.
Ja perto do fim os canarios marcaram o golo de honra estabelecendo assim o 1-3 final.
Boa deslocaçao e prestaçao dos Sardoniscas Verdes que ao longo de todo o jogo foram audiveis e criaram um grande ambiente com uma bela tochada. Força VARZIELA!
SOMOS VARZIELA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!!
SV´09

Sem comentários:

Enviar um comentário