segunda-feira, 18 de março de 2013

Refontoura 0-1 VARZIELA


No jogo a contar para a 23ª jornada, o Varziela deslocou-se ate Airães e venceu a equipa vizinha do Refontoura por 0-1. Num jogo de tal importancia, por ser um dos adversarios diretos, em nenhum momento de jogo a equipa da casa foi superior, tendo sido pois claro uma vitoria mais que justa.
Relativamente ao jogo, este começa praticamente com um lance muito caricato e muito a desejar á equipa de arbitragem: corte limpo do defesa verde e branco aos 5 minutos de jogo, mas o juiz assim nao entendeu e nao exitou em assinalar grande penalidade. Erro claro da arbitragem, um lance que nao deixa duvidas a ninguem. O jogador da casa faz golo mas o juiz da partida manda repetir por posicionamento irregular de alguns jogadores. Á segunda, Silvino defende.
O Varziela assumiu claramente o jogo e ate chegou varias vezes a baliza adversaria, mas sempre a pecar na hora de finalizar.
O segundo tempo foi mais do mesmo, Varziela por cima do jogo, sempre a arriscar mais e Samuel teve a chance de inaugurar o marcador, mas o guardião da casa desviou para canto.
Com um total dominio verde e branco, o golo tardou mas chegou: foi a 5 minutos dos 90, o capitão Marco de cabeça a colocar justiça no resultado. Explosão de alegria junto das dezenas de adeptos que acompanharam a equipa. Resultado justo mas seria ainda mais caso a vantagem fosse mais alargada.
Missão cumprida, FORÇA VARZIELA!
SV'09

4 comentários:

  1. pois e meus caros amigos e esta a direcçao k temos no campeonato...reparem bem nas pessoas que tao la a todas as direcçoes deste campeonato leam e releem o regulamento deste campeonato e vejam quem e que anda a fazer as coisas pelos quais esses mesmos culpam as proprias equipas temos na direcçao um ex-arbitro,UM JOGADOR DE UMA EQUIPA que le relatorio dos jogos e temos na direcçao um director que e PRESIDENTE de uma equipa deste campeonato temos um doutor(ou la o que ele e)que se pede reunioes de urgencia no qual nunca da a cara,analisando bem isto a pior escumalha do proprio campeonato e a PROPRIA DIRECÇAO

    ResponderEliminar
  2. ...agora vou falar da minha equipa e do que esses senhores andam a fazer-lhe,que e o VARZIELA....INICIO DO CAMPEONATO COMEÇA COM A SUPER TAÇA..apos passarem umas ferias esta direcçao o k faz???no dia da super taça teve que haver os pagamentso de todas as equipas a esta direcçao 20m antes do jogo começa a tristeza ja depois do varziela TER PAGO minutos antes do jogo começa com um castigo para um jogador do varziela esse jogador que o Nº18 nao podia jogar castigo de tempo indeterminado e castigo de boca(nada mandaram a equipa do varziela)apos pressao sobre a direcçao sem nunca ter dito nada ao varziela passado 7jornadas apenas dizem que ja pode sem nunca ter mandado castigo nenhum..o campeonato vai andando com o varziela sem poder jogar em sua casa tinha apanhado 4jogos de castigo...muito bem...contra o regilde em casa emprestada do sousa o varziela e ameaçado quse eles quisesem podia ter irradiado novamente o nº18 que tinham la olheiros e viram o quele fizeram???apenas uma pergunta!?

    ResponderEliminar
  3. de verdade nao viram o que o capitao do regilde fez???????ai ai que estes olheiros!!!!jogo com o refountoura...em cas do varziela um jogo duro varziela marca nos descontos acaba o jogo toda a comitiva do refountoura parte pa cima dos arbitros a salvaçao deles foram os jogadores do varziela que evitaram o pior desfecho como nao deixamos fazerem nada ao arbitro os problemas começam nos jogadores tendo acabado por vir a gnr..falou-se de tudo emais alguma coisa o Nº18 veio outra vez a baila e foi suspenso ate ao fim do campeonato,varziela quis saber o porque??a desculpa da direcçao e repito a desculpa de boca foi que o arbitro tinha escrito no relatorio que o Nº18 DO VARZIELA TINHA FEITO ALGO,para desespero da direcçao esse mesmo arbitro afirmou que nao viu nada e alias disse que nao foi agredido por custa dos jogadores do varziela logicamente esse senhores nao tinham pa castigar o Nº18 mas eles tinham que fazer algo logo voltaram atras na palavra e disseram que realmente o arbitro nao tinha visto nada mas vejam la caros leitores,AFINAL TAVA LA UM OLHEIRO,e verdade meus senhores foi exactamente isso que aconteceu meus senhores,muito bem varziela exige ate hoje tentando muitas reunioes nada feito a nao ser uma reuniao que demonstrou-se terem aparecido em qual se viram para o represenatnte do varziela e perguntam:"es advogado?"e foi essa a resposta que tivemos desses senhores..ate hoje o relatorio do olheiro nunca apareceu e o mesmo jogador ta suspenso ate ao fim do campeonato.varziela continua sem saber se e esse o castigo do jogador ou se pode jogar ainda esta epoca e de rir isto...no jogo do regilde em casa do regilde 2horas antes a direcçao manda apenas um email a dizer o castigo de um jogador imaginem 2h antes sorte a do varziela que por acaso calhou de ir ver o email e e que viu porque senao o varziela perdia neste caso o ponto porque houve um empate caso o jogador jogasse nada valia po varziela o ponto...

    ResponderEliminar
  4. passou o jogo no qual chega o ridiculo como o varziela jogou num sabado e normalmente mandam os emails a sexta feira com tudo castigos pagamentos etc,a direcçao do varziela chega a sexta-feira pa ver os emails depara-se com o ridiculo dos ridiculos,perde os pontos do seu proximos jogo que seria no domingo com o caramos por falta de pagamento aos arbitros..entao meus senhores mandam um email numa segunda ou terça para pagarem aos arbitros esses senhores sabem muito bem que quando o varziela lesse os emails eles iam saber que o tinham lido e caso que aconteceu o varziela nao leu o email e esses senhores sabiam que o varziela de nada sabiam, na quinta feira o varziela ja tinha perdido os pontos sem sequer terem dito nada..pergunto onde ta no regulamento isso?????ALIAS NO REGULAMENTO QUE ESSES SENHORES FIZERAM TEEM DE AVISAR COM 8DIAS DE ANTECEDENCIA..ESSES SENHORES SAO OS PROPRIOS A FALHAR NO REGULAMENTO QUE ELES FIZERAM E AINDA ASSIM CASTIGAM OS OUTROS...E ESTE O NOSSO CAMPEONATO TENTAMOS RESPEITAR TUDO E TODOS MAS COMO PODE SER ISSO POSSIVEL QUANDO A PRPRIA DIRECÇAO SAO OS PRIMEIROS A FALTAR AO RESPEITO COM TODAS AS EQUIPAS...faço aqui um apelo a todas as equipas e escrevam aqui neste blog mas nao emitam nada digam tudo o que eles fazem mas digam com verdade que voçes vao ver a palhaçada que isto e..isto nao sao tretas pessoal,porque o que da mais revolta e que jogamos isto porque gostamos de futebol e bom ver modalidades em felgueiras principalmente o futebol pouco ganham dinheiro neste campeonato pelo contrario os clubes investem para poder haver futebol em cada freguesia de felgeiras estes senhor andam aqui a brincar com o esforço e dedicaçao de qualquer elemento que apoie esta modalidade que e o futebol desde o presidente ao adepto..o caso do varziela e penas um de muitos casos.falem da vossa equipa e escrevam aqui porque certamente o varziela nao e a unica equipa a queixar-se PS:PORQUE SERA QUE OS CASTIGOS DAS EQUIPAS NAO PODEM APARECER AUI NO BLOG??NUNCA SE QUESTIONARAM POR ISSO???EU JA MUITAS VEZES...ABRAÇO A TODOS E QUE TENHAM UM BOM CAMPEONATO A TODAS AS EQUIPAS.. ABRAÇO A TODOS...

    ResponderEliminar