domingo, 17 de novembro de 2013
Esperanças do Cabo 1-0 VARZIELA
Na segunda jornada da Taça Federação, o Varziela deslocou-se ate Bustelo (Penafiel) para defrontar a formaçao Esperanças do Cabo, que jogou em casa emprestada.
Com um terreno de jogo um pouco aquem daquilo que seria de desejar , o jogo começou com muita disputa a meio campo , sendo a circulaçao de bola uma tarefa dificil tendo em conta as dimensoes do campo. Ambas as equipas apenas criavam perigo de bola parada , com exceçao a meia hora de jogo em que, depois de uma grande combinaçao entre Pitada e Joel , o guardiao adversario respondeu bem. Perto do minuto 45 , Tapulho é claramente carregado dentro da grande area , mas o criterio alargado do arbitro mantinha-se exagerado.
Facto esse que fez com que o segundo tempo fosse relativamente diferente: maior agressividade de ambas as equipas, o que resultou em inumeros cartoes mostrados. As equipas arriscaram mais e foram ambas a procura do golo, numa segunda parte com um jogo muito partido. Aos 70 minutos Samuel fica cara a cara com o guarda-redes, mas a irregularidade do terreno de jogo levou a uma ma condução de bola e a uma oportunidade desperdiçada. Nao estava realmente facil poder jogar futebol! A equipa da casa faz o primeiro e unico golo ao minuto 88 , em que Pedro nao teve chance de defesa. Ainda assim , ja na compensaçao houve tempo para um lance, no mininmo, patetico: o defesa da casa vai marcar um fora de jogo que tinha sido assinalado a Samuel, e converte-o com pouca convicção. Joel, oportuno, ganha a bola, finta o guarda-redes e faz golo. O mesmo foi anulado por, alegadamente, Joel nao estar a distancia suficiente para a marcação do fora de jogo, um erro claro que nos prejudicou!
Mais uma vez, voltamos a perder um jogo mesmo ao cair do pano e de uma forma injusta. Melhores dias virão!
FORÇA VARZIELA!!
SV'09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário