quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VARZIELA 5-0 Refontoura


Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos, a terceira jornada o C.R.C.D.Varziela venceu por cinco golos sem resposta.
O primeiro tento surgiu apos falha na defensiva forasteira que foi aproveitada da melhor forma por Jacinto que ao segundo poste inaugura o marcador, onde so teve de encostar a bola para o fundo das redes. Pouco depois ha penalti na area do Refontoura. Chamado a converter, Charrano nao perdoou. Ate ao intervalo, o Varziela foi dominando perante um Refontoura bem diferente das epocas transatas.
O segundo tempo abre praticamente com o terceiro golo varzielense. Pedro Samuel aproveita uma falha da defensiva adversaria e coloca a bola no fundo da baliza apos um chapeu exemplar com o pe esquerdo. Charrano nao se contentou apenas com um golo e dois minutos depois executa da melhor forma uma bela jogada varzielense com um potente remate sem espinhas. Depois do quarto golo surgiram algumas alteraçoes na equipa da casa, mas nem isso fez mudar a intensidade e mentalidade da equipa. Cara a cara com o guarda redes, o camisola 17 Carlitos decidiu seguir o exemplo de Pedro Samuel e executou na perfeiçao um chapeu que deu origem ao quinto e ultimo golo. Vitoria sem espinhas e um resultado que se ajusta perfeitamente ao que aconteceu dentro das quatro linhas.
FORÇA VARZIELA!!
SV'09

Sem comentários:

Enviar um comentário