segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VARZIELA 6-0 Friande

Depois do desaire da jornada passada, nesta jornada o Varziela recebeu e goleou um Friande fraco e impotente perante um dominio avassalador dos homens da casa. Joel é quem inaugura o marcador, um lance muito contestado pelos homens forasteiros em que reclamavam fora de jogo. No final da primeira parte é Tikinho que num livre direto faz o 2-0, um golo sem qualquer hipotese para o guardião do Friande. Uma primeira parte bem disputada com o Varziela a dominar.
Na segunda parte o mesmo Tikinho que tinha feito o 2-0 bate novamente um livre mas este bate na barra. Logo a seguir é Joel que num lance de insistência, rematou cruzado e colocou a bola no poste mais distante fazendo o terceiro. Joel continuava endiabrado, arrancou pela esquerda em grande velocidade, flectiu para o meio, abriu para tikinho na direita e este assiste Nogueira que faz o 4-0. Sem duvida grande jogada e tambem grande jogo por parte do trio atacante varzielense!! O Friande limitava-se a ver jogar.
O proximo golo teve a autoria de Samuel, ele que foi suplente utilizado e na primeira vez que toca na bola faz um excelente golo com um grande remate fora de area. Mesmo ao cair do pano, um dos momentos altos do jogo quando poucos esperavam, Tapulho surpreende tudo e todos e faz um grande golo a uns bons 30 metros de distancia, um tiro certeiro que culminou a sua exibiçao.
Vitoria facil e dever cumprido.
Força VARZIELA,
SV´09

9 comentários:

  1. e vergonhoso nao teres coragem de dizer k a gente contestou o golo e com mt razao porke tava sem exagero nenhum 5 metros fora de jogo. axo k kuando se faz uma analise de um jogo temos k ser honestos para kem ler ser devidamente informado. nao ta em causa a vossa vitoria e mt menos a instituicao do varziela mas sim a verdade...obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que foi dito acima é veridico logo a verdade nao esta de forma alguma em causa. Na analise do jogo referi que os forasteiros contestaram o golo, agora com ou sem razao, isso ja nao sei. Esse é um juizo que nao me cabe a mim atribuir. Uns podem achar que têm razao e outros nao por isso aí sim estaria a por a verdade em causa. Sao opinioes e eu nem a minha dei sequer, limitei-me a constatar um facto: voces terem contestado.

      Eliminar
  2. ok na boa...mas se viste todos os golos do vosso clube, a jogada kem marcou e tudo mais, tavas la, por isso viste com certeza k foi um pouco caricato, ate os adeptos do vosso clube verificaram k tava escandolasamente adiantado. mas ok, e tenho a certeza k se fossem voces a sofrer um golo assim talvez aki nao tivesses duvidas em afirmar. obrigado e boa sorte para voces...

    ResponderEliminar
  3. pois queixaram-se o jogo todo do fora de jogo e continuam a insistir no fora de jogo mas ja que deste fe aqui no blog corrige o erro do blog entao e fala dos 2PENALTIS ESCANDALOSOS QUE O ARBITRO FICOU POR MARCAR A FAVOR DO VARZIELA DISWSO NAO SE QUEIXAM

    ResponderEliminar
  4. A diferença é que eu nao afirmei que voces tinham ou nao razao. So me limitei a comentar o que vi, que foi voces terem protestado! Mas nem vale a pena perder mais tempo com isso,a nossa superioridade reflete-se pelos numeros.
    Quantos aos 2 penaltis nem valeu a pena dizer isso, ja na semana passada ficou um por marcar e quem frequenta este blog ficaria a pensar que somos uns coitadinhos mas, a verdade, é que é semana atras de semana.

    ResponderEliminar
  5. eu nao tenho k corrigir nada porke nao sou dono deste blogue. mas fikei a saber k kem comenta nao e correcto na analise, so sabe olhar para o proprio umbigo.Porke reparei k no comentario ao jogo do pinheiro foste perentorio ao dizer k fikou uma grande penalidade por assinalar, mas agora nao tiveste coragem de dizer k logo no inicio da partida beneficias te de um golo em CLARISSIMO fora de jogo, assim e k se ve o k se chama uma analise incorreta, porke foi tao claro mas mesmo assim nao comentaste. e kuanto aos penaltys k falas certamente k nao foram tao escandalosos do k akele golo 5 metros fora de jogo. apenas falo porke sabes certamente k este campeonato tem muita violencia, e perde toda a piada, por isso alguem tem k mudar isto e saber dizer kuando o arbitro nos ajuda ou nos prejudica se as proprias ekipas mudarem de atitude pode ser k melhore, porke erros vao existir sempre... o friande e k nao tem culpa de o varziela ter sido prejudicado em pinheiro, espero k me entendas. abraxo e bom campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anonimo aqui o que esta a acontecer é más interpretaçoes! Eu referi, mais uma vez, que a comitiva de friande protestou contra o primeiro golo do varziela. Isso sim, esta correto, é um facto! Incorreto seria eu comentar algo que nao se tivesse passado, algo inventado por mim, ai sim, nao seria correto. Agora a partir do momento em que tudo o que escrevo é veridico nao vejo motivos para a analise ser incorreta.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  6. nao tiveste foi coragem de dizer k protestou com toda a razao, como tiveste coragem de dizer k em pinheiro era penalty escandaloso. nao te limitas te a dizer k o varziela protestou um penalty... isso e k axo mal so teres a certeza kuando te convem. mas e mesmo assim ate kuem sabe comenta como lhe convem, nao tava a espera k um adepto do varziela viesse dizer k foi favorecido... eu entao amigo e a lei da vida... abraxo e boa sorte nao vou perder mais tempo com isto...

    ResponderEliminar
  7. Em pinheiro disse que foi escandaloso porque foi a frente dos meus olhos e nao tive duvidas. Agora neste jogo nao me encontrava no melhor angulo para chegar a conclusao se era realmente ou nao fora de jogo, daí a nem sequer ter dado opiniao. Ate a proxima e bom campeonato.

    ResponderEliminar