sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Maçorra 0-1 VARZIELA/ Varziela vs Pombeiro

No passado domingo o C.R.C.D.Varziela deslocou-se ao reduto do atual campeao e venceu pela margem minima. O Varziela entrou bem no jogo e criou desde cedo grandes oportunidades para golo, ate que pouco depois da meia hora de jogo, num lance de grande persistência por parte de Joel, este cruza e ja dentro da grande area Samuel toca com o pe esquerdo para o fundo das redes, fazendo assim o unico golo da partida.
Manteve-se o equilibrio durante o segundo tempo mas o desespero pelo golo dos homens da casa foi demasiado longe quando começaram a jogar com demasiada agressividade, inclusive sendo um jogador expulso por agressao. Perto do final é assinalado penalti para o Maçorra mas Silvino defende, tornado-se, sem duvida, o homem do jogo. Grande Silvino!!
Fica o registo de um bom jogo e a vitoria foi mais que merecida.
Nota: O C.R.C.D.VARZIELA foi alvo de um castigo que consisitiu na suspensao do campo por um jogo e ainda a perda de tres pontos, tudo por uma suposta agressao no jogo Varziela-Sousa.
No jogo Maçorra-Varziela houve uma agressao a um fiscal de linha que impossibilitou de se jogar os 90 minutos, a ver vamos os castigos aplicados.
Força VARZIELA!!! SOMOS GRANDES
SV 09

O VARZIELA-Pombeiro ira jogar-se no campo de jogos de Lagares.

Sem comentários:

Enviar um comentário