terça-feira, 18 de março de 2014

Penacova 2-2 VARZIELA


No primeiro jogo da 2ª volta do campeonato , o Varziela deslocou-se ao "arena" de Penacova e empatou a dois golos. O tempo favorável a pratica de bom futebol parece que veio para ficar, se bem que o arena é sempre um terreno dificil em todos os aspectos. Quanto ao jogo, a equipa da casa entrou a todo gas e logo no primeiro minuto de jogo, apos defesa de Diogo, na recarga o avançado atira ao poste. Ao minuto 3 corte com o braço na area do Penacova e , Big na conversao , fez o primeiro da manha num jogo com um começo emocionante. A equipa da casa reagiu bem e , apos pontape do guardiao , a bola chega ate ao avançado da casa que de cabeça fez o 1-1 , estando decorridos 18 minutos de jogo. Ao minuto 25 cruzamento na direita e Pitada de cabeça faz o 1-2 que se verificou ate ao intervalo.
Na segunda parte o jogo partiu-se muito mais e , á semelhança do primeiro tempo, a equipa visitada utilizava todas as chances para meter a bola na area adversaria, fossem pontapes de baliza, livres, lançamentos, tudo. Perto do minuto 60 , houve golo mal anulado a Ulisses apos alegadamente Nuno estar em fora de jogo depois de tirar o cruzamento que Ulisses finalizou com classe.
Ambas as equipas tiveram inumeras chances para marcar mas o golo do empate surge ao minuto 87 apos posiçao duvidosa do jogador da casa que cara a cara com Diogo finalizou corretamente. Á  semelhança de jogos transatos, a vitoria escapou ja perto do final mas de salientar a entrega de todos os jogadores varzielenses.
FORÇA VARZIELA!!
SV'09

Sem comentários:

Enviar um comentário