segunda-feira, 3 de março de 2014

Caramos 4-5 VARZIELA


Na 12ª jornada do campeonato o Varziela foi a Caramos arrecadar tres pontos que, tendo em conta a situaçao da equipa, foram tres preciosos pontos.
Com uma manha tipica de inverno, o forte nevoeiro tambem fez questao de marcar presença e foi debaixo dessa mesma neblina que Ricardo teve a primeira grande chance do encontro apos belíssima jogada pela esquerda. O Varziela voltou a insistir e apos nova jogada pela esquerda, foi a vez de Ulisses nao acreditar em tamanho brinde oferecido pelo guardiao da casa. O primeiro golo do encontro surge atraves de um canto na esquerda: Carlitos bate e Tapulho a desviar o esferico aos 31 minutos. Logo a seguir o defesa da casa corta a bola com o braço e , na cobrança da grande penalidade , Big nao desperdiçou. O Varziela voltou a carga e logo a seguir foi Jacinto a fazer o terceiro golo da equipa verde e branca com um remate fora de area. Dois minutos depois a equipa da casa reduz a desvantagem para 1-3 apos um desvio de um canto mal assinalado. Ainda na primeira parte o Caramos faz o 2-3 de cabeça apos livre cobrado na direita. A primeira parte terminava assim com 2-3 no marcador com os cinco golos a serem marcados nos ultimos quinze minutos. Foram, de facto, bastante emotivos.
Na segunda metade mais emoçao. A equipa da casa chega a igualdade atraves de novo desvio de cabeça apos livre cobrado na esquerda, fazendo assim tres golos de bola parada. Perto do minuto 70, a equipa de Sta Marta chega a vantagem apos grande lance individual do jogador da casa que, ganhando em velocidade, finalizou da melhor forma. A equipa do Varziela nao baixou os braços e ao minuto 80 Ricardo faz o empate num lance de grande insistencia na area do Caramos. Ja perto do final, Jacinto da os tres pontos ao Varziela com um grande chapeu executado na perfeiçao fazendo assim o 4-5 final. Foi, de resto, uma grande exibiçao do medio varzielense. Uma vitoria mais que merecida e que é inteiramente dedicada nao so aos verdadeiros adeptos que nunca deixaram de acreditar na equipa ( mesmo debaixo de um enorme temporal de inverno), mas tambem ao Samuel que se lesionou, tendo ainda sido transportado para o hospital.
FORÇA VARZIELA!!
SV'09

Sem comentários:

Enviar um comentário