terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

VARZIELA 1-3 Pinheiro


No jogo a contar para a 11ª jornada S.Pedro decidiu dar treguas com um sol favoravel á pratica de bom futebol. A primeira parte do desafio foi toda ela de dominio varzielense com um ascendente bastante consideravel perante um adversario um pouco apatico durante os primeiros 45 minutos. A primeira oportunidade nasce dos pes de Ricardo que , com a baliza a sua merce, tomou a pior decisao ao puxar o esferico para o pe esquerdo e perder assim o "timming" de remate e a primeira grande chance. Perto da meia hora de jogo, foi Pitada que á semelhança da semana passada, envia a bola a barra apos cobrança de livre direto. Ainda na primeira metade do encontro houve tempo para Marco ganhar o cabeceamento nas alturas, mas a bola a passar a milimetros do poste esquerdo da baliza adversaria. Verificava-se assim o nulo ao intervalo com o jogo a ter apenas um sentido.
Na segunda parte surgiram os golos e...os casos.
Estavam decorridos 5 minutos da segunda parte quando a formaçao de Pinheiro faz o golo atraves de um contra-ataque rapido conduzido pela esquerda. Um golo contra a total corrente de jogo que desmotivou os jogadores da casa e levou ao 0-2 apos falta de atençao enorme. Aos 62 minutos surge o momento do jogo: Carlitos desmarca-se na direita e, cara a cara com o guardiao adversario, reduz a desvantagem para 1-2. Joel vai buscar a bola dentro da baliza para reatar o jogo o mais rapido possivel e o defesa forasteiro teima em nao deixar a bola e ambos se travam com algumas picardias de contacto fisico. Por perto estava o guarda-redes adversario que decide agredir visivelmente com um "soco" o nosso jogador Joel. Este ainda tentou ripostar mas com a ajuda dos jogadores evitou-se um mal maior ficando-se apenas pela tentativa de agressao. Com tudo isto, o arbitro da partida decide dar vermelhos a ambos e, perante tal injustiça, Joel decide dar razao ao arbitro e justificou o vermelho agredindo o guarda-redes. Por momentos deu-se ali uma batalha campal com toda a equipa visitante a tentar agredir o jogador da casa e o encontro esteve mesmo parado durante 20 minutos e a sua continuidade esteve mesmo em causa. Esperamos que se faça realmente justiça aos factos ocorridos, é certo que Joel teve uma atitude reprovavel, mas toda a equipa de Pinheiro agiu de igual forma e como é obvio tambem estaremos atentos aos castigos aplicados. Alias, ate o treinador que estava castigado invadiu o terreno de jogo.
 Com os animos mais calmos, a equipa de Pinheiro chega ao 1-3 atraves de uma grande penalidade, havendo tempo ainda para uma outra grande penalidade que ficou por marcar sobre Carlitos. Nao sabemos o que se passa, mas começa a ser uma constante nao marcarem penaltis a favor do Varziela. O que é certo e sabido é que o futebol é realmente ingrato.
FORÇA VARZIELA!
SV'09

Sem comentários:

Enviar um comentário