terça-feira, 26 de junho de 2012

Esclarecimento

Na crónica anterior, a breve referencia a duas coletividades nao serviu de forma alguma para por em causa o respeito por elas, mas sim para mencionar meros exemplos factuais.
Em tempos passados, ocorreram episodios de violencia envolvendo essas mesmas coletividades e, o pretendido aqui é que, apesar disso, é importante salientar que foram casos bastante distintos do ocorrido no sabado, pois sera de todo impossivel algum jogador varzielense ser alvo de qualquer tipo de castigo.
Quero tambem esclarecer que tanto eu como o nosso grupo de adeptos nada tem contra outras freguesias. Relativamente á freguesia de Torrados ate talvez seja a freguesia com quem mais temos afinidade presentemente. Alias, eu proprio tenho uma boa relação pessoal com o lider dos "Ultra Moinas", e ainda inclusive com outros elementos.
O assunto Maçorra-Torrados foi, como ja referi, apenas um exemplo e este nao foi o unico blog a menciona-lo.
Convem ter igualmente em consideração que, em qualquer parte do mundo, é muito mais feio, vergonhoso, lamentavel e reprovavel uma agressao praticada por um treinador do que por adeptos. Pessoalmente fiquei desiludido pois o treinador do Sendim era uma pessoa na qual em tinha imenso respeito. Admirei a forma como ele reagiu as provocaçoes dos adeptos do Sousa no jogo da meia-final da Taça do Comercio Local e ainda foi dos poucos que veio a publico dar os parabens  no aniversario do nosso grupo de adeptos "Sardoniscas Verdes".
Portanto, aqui o objectivo foi transmitir que episodios distintos nao podem, de todo, ter desfechos semelhantes.
Por ultimo, e nao menos importante, é relevante salientar que, contra qualquer adversidade, este é um blog pessoal que da voz a um grupo de adeptos que é capaz de defender as cores do nosso clube ate as ultimas consequencias.
FORÇA VARZIELA!!
ULTRAS SARDONISCAS VERDES
SV'09

Sem comentários:

Enviar um comentário