terça-feira, 5 de junho de 2012

Moure 0-3 VARZIELA



Nos oitavos-de-final da Taça Felgerias Rubeas o VARZIELA venceu sem grandes dificuldades a formação de Moure. O jogo teve praticamente sempre o mesmo rumo com o Varziela sempre a ser superior ,quer na posse de bola, quer a nivel de oportunidades  para golo, onde logo aos 10 minutos Pitada desperdiça um oportunidade de ouro. Ao intervalo verificava-se o nulo no marcador, sem as equipas arriscarem  em demasia, estudando-se mutuamente.
Na segunda parte o Varziela voltou a carga, instalando-se praticamente no meio campo do adversario, mas com a equipa da casa sempre a fechar bem os espaços vazios ate que aos 65 minutos de jogo Antero faz um remate certeiro a entrada da area. Grande golo do medio varzielense!
A dez minutos do fim, o recem-entrado Samuel, apos uma bela jogada, conclui da melhor forma obtendo assim o golo da tranquilidade.
Em cima do minuto 90, Leonel executa com sucesso uma bela jogada individual.
Foi um bom jogo com fair-play, apenas é de lamentar a expulsão do nosso treinador e os sucessivos amarelos mostrados á equipa forasteira. Ate num penalti clarissimo, o juiz mostra amarelo ao Joel quando o guardiao da casa derruba completamente o jogador sem seque tocar na bola. Mas o importante foi a vitoria e domingo ha mais uma final! Venha o Pombeiro!
FORÇA VARZIELA !!
SV'09

Sem comentários:

Enviar um comentário