segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sendim 2-0 VARZIELA

Na segunda final consecutiva da epoca, o Varziela nao conseguiu vencer. A primeira parte foi toda ela bastante disputada a meio campo sem grandes oportunidades para golo. Na segunda parte as equipas arriscaram mais e foi o Sendim que á meia hora de jogo fez o primeiro tento. O Varziela foi para cima mas sempre com o adversario a fechar bem os espaços. A 10 min do fim numa grande jogada, Samuel é claramente carregado dentro da area adversaria , mas claro está, nada assinalado. Perto do fim, numa jogada de contra-ataque, o Sendim fez o 2-0 final.
Quanto ao que se passou no fim do jogo, foi o acumular de um sentimento de desprezo. Foram varios os jogos que ao longo da epoca aquele "senhor" teve o prazer de nos humilhar. Foi com este "arbitro" que se deu a maior palhaçada do fuebol protagonizada no dia 15 de Janeiro em Sendim e por aí sucederam-se episodios semelhantes como com o Maçorra, Varzea, etc.
Agora uma coisa é bom que fique bem clara: durante todo aquele "sururu" nao houve qualquer tipo de intervenção dos jogadores do Varziela, a nao ser  em tentar colocar os adeptos fora do campo! Pelo contrario, a comitiva de Sendim, nomeadamente o treinador, agrediu fisicamente um adepto nosso e esse é um acto que nao pode passar em claro e ficaremos atentos a isso!
Por isso, como ja se ouviram muitos rumores a cerca de uma possivel "suspensão", é de todo no minimo uma opinião ridicula!! Em anos  passados, Varzea e Torrados foram suspensos devido a agressoes a arbitros mas estas praticadas pelos proprios jogadores e aí é que esta a grande diferença!!
Levamos isto demasiado a serio para admitir sequer essa "hipotese"!
Apesar de tudo, chegamos a duas finais e nenhuma equipa fez melhor que nós. Se ha vedadeiros campeões, somos nós!
VARZIELA HOJE, AMANHA E SEMPRE!!
SV'09

Sem comentários:

Enviar um comentário