sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Varzea 1-2 VARZIELA

Na primeira mao dos oitavos-de-final da Taça Felgerias Rubeas, o Varziela venceu o rival vizinho por 1-2, obtendo assim a primeira vitoria na nova epoca. Um optimo resultado que abre boas perspectivas para a segunda mao.
Relativamente ao jogo, este começou praticamente com o golo da equipa da casa: apos canto cobrado, Ulisses alivia mal a bola e o capitao dos visitados limitou-se a tocar o esferico para o fundo das redes. Mau começo da equipa varzielense que viria a reagir bem ao golo, tomando conta do jogo com maior posse de bola , mas sempre com a experiente defesa da casa a fechar todos os espaços vazios. Á meia hora de jogo Marco teve na cabeça a chance de empatar a partida, mas o cabeceamento saiu ao lado, verificando-se assim o 1-0 ao intervalo.
Na segunda parte, e ja com Carlitos em campo, este faz uma bela jogada pela esquerda ultrapassando dois adversarios, toca a bola para o meio e surge Pedro a finalizar com um remate colocado, estabelencendo assim a igualdade no marcador. Excelente inicio do 2º tempo, marcando logo na primeira jogada de perigo protagonizada por Carlitos. O mesmo Carlitos que minutos depois viria a ser substituido devido a lesao: entrada maldosa do capitao da casa em que jogou tudo menos a bola e o mais surpreendente é que nem uma puniçao com cartao amarelo levou, é surreal a forma como o juiz da partida é controlado, foi todo o jogo assim, sempre com medo aos da "casa". Inclusive ate o fiscal de linha queria terminar o jogo, queixando-se de alegados objetos arremessados pelos adeptos varzielenses, quando nada se tinha passado! Surreal!!
Depois disto, aos 70 minutos, o recem-entrado Samuel na primeira vez que toca na bola faz o 1-2: excelente jogada de contra-ataque, cruzamento de Pedro e Samuel a finalizar como ele sabe. A partir do 1-2, verificaram-se varias jogadas de jogo perigoso protagonizadas pelos homens da casa, acabando ainda a partida com menos um jogador.
No final, os canticos entoados mostraram bem o orgulho e a uniao desta familia varzielense!
FORÇA VARZIELA!!
SV'09

Sem comentários:

Enviar um comentário