terça-feira, 2 de outubro de 2012

VARZIELA 0-1 Sendim

No primeiro jogo oficial da epoca, o C.R.C.D.Varziela foi derrotado pelo Sendim por uma bola a zero.
A supertaça disputada na Zona Desportiva de Felgueiras começou com um equilibrio entre as duas equipas, a estudarem-se mutuamente com um ligeiro ascendente da equipa varzielense e foi Queiros o primeiro a tentar o golo, mas o cabeceamento saiu ao lado.
As equipas mantiveram-se equilibradas, sendo sempre os passes longos a fazerem com que a bola chegasse a baliza e ja mesmo em cima o do minuto 45, apos um cruzamento, a equipa de Sendim marca o golo, com Silvino a ficar mal na fotografia. 0-1 ao intervalo.
Na segunda parte o Varziela arriscou mais , subiu no terreno, massacrou mas nao havia maneira de a bola entrar: Tikinho falhou um penalti; Pedro atirou a barra; Antero com a baliza ao seu dispor atirou por cima; Big com o guarda-redes fora da baliza tomou a pior decisao. Enfim, inumeros lances que se sucederam.
Pecamos na hora de finalizar e isso foi fulcral, tendo o adversario aproveitado da melhor forma.
Agora é pensar no campeonato, o resto ja la vai. De salientar ainda a boa muldura humana presente no jogo.
Força VARZIELA !!
SV'09

1 comentário:

  1. Se pudesses por a equipa inicial e as substituições nos comentários dos próximos jogos, agradecia, pois assim dá pra acompanhar melhor a equipa, por parte de quem está longe e nao pode estar presente nos jogos. Abraço e continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar